Reunião do Movimento Mulheres Pré-79 Ceará e Presidência da FUNCEF 20/06/2022

70

Atendendo ao compromisso firmado com as participantes do Movimento das Mulheres Pré-79 do Ceará, quando de sua presença no evento de abertura dos XI Jogos da FENACEF- Fortaleza , em 12/05/2022, o Presidente da FUNCEF – Senhor Gilson Santana – esteve em reunião na tarde do dia 20 de junho, na sede da ACEA, objetivando esclarecer quanto as possibilidades de acordos que ponham fim às contendas do citado Movimento.

Igualmente participou a Senhora Lucimar de Sousa Ferreira – Consultora Especial da Presidência da FUNCEF, que também abordou detalhes e discorreu sobre o estágio atual das análises em curso.

A Diretoria da ACEA se fez presente na reunião, acompanhando a apresentação realizada bem como os esclarecimentos dados em resposta aos questionamentos formulados pelos presentes.

A reunião transcorreu de forma interativa sendo avaliada como muito positiva por todos(as).

O grupo agradeceu a disponibilidade do Presidente Gilson, em se deslocar até Fortaleza, bem como seu comprometimento em manter os canais da FUNCEF abertos para a contínua troca de informações sobre o assunto.

A ACEA acompanhará de perto os desdobramentos dessa demanda, esclarecendo e orientando até a efetiva conciliação entre as partes.

 

Francisco Tadeu Fontenele

Presidente da DE – ACEA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here