Mensagem da FENACEF para as Associações

27


Prezados presidentes e demais colegas,


Estivemos em reunião na sexta feira com os Diretores Delvio e Max, na FUNCEF, com o objetivo específico  de tratar sobre o segundo aporte. O presidente da FUNCEF estava em São Paulo em evento da Fenag.


Nos foi informado que a decisão de solicitar o adiamento do aporte tinha sido tomada na última reunião de diretoria e que a minuta da solicitação à PREVIC estava pronta para entrega ainda esta  semana, em reunião com aquele órgão.


Como manifestamos a disposição da FENACEF em buscar reunião com a PREVIC, pressionando ao atendimento do pedido FUNCEF, deveremos ser informados em primeira mão (compromisso dos Diretores), quando da entrega para que possamos agir, fazendo a devida pressão.


Estamos acompanhando bem de perto o desenrolar de tudo isso, com a mesma preocupação e angústia de cada participante até porque todos somos. É o momento de manter o maior equilíbrio possível e continuar trabalhando em busca das soluções coletivas.


Este posicionamento da PREVIC deve definir-se em curto espaço de tempo e, dependendo do resultado, ainda temos caminhos a percorrer.


Estamos divulgando Nota nos meios de comunicação da FENACEF, com a informação aqui tratada, em primeira mão, com vocês.


Manteremos todos informados.


Abraço.