Facebook Twitter You Tube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Jurídico

  03/02/2017 

Mensagem do Presidente

Ao completarmos o primeiro mês de nossa gestão, pomos em prática algumas das promessas realizadas no início de nosso mandato.

Em ato iniciante, retiramos um jornal informativo que nos custava, por alto, se publicação mensal tivesse, R$: 36.000,00 (Trinta e seis mil reais\ano). Assim procedemos por acreditar que a gazeta, nos dias atuais, é um meio comunicativo defasado, posto termos ambientes de divulgação mais céleres e a custo zero: site (http://www.acea.org.br) e Facebook (https://www.facebook.com/aeaceara). Dessa economia podemos realizar festividades externas para nossos associados.

Graças ao empenho da Diretora Social, Vera Pimentel, que não mediu esforços, fizemos visita a “Exposição de Artes Chanceler Ayrton Queiroz” levando aproximadamente 50 pessoas para um raro momento de deleite intelectual.

O Tesoureiro José Medeiros conseguiu implantar a “Internet Bank” simplificando e facilitando, de sobremaneira, as transações bancárias.

Por outra vertente, a Diretora de Patrimônio iniciou o processo de expurgo de documentos e materiais desnecessários e estudo de um “layout” mais adequado.

A Secretária Geral, Marilena, efetuará modificações nos trabalhos hoje executados, propondo processos mais técnicos, bem como o providenciando uniformes para as colegas da área de apoio.

Trabalhando em conjunto, Vera Pimentel, Marilena e Edna vão estudar o projeto a ser apresentado pela arquiteta no tocante a modificações e sugestões dos espaços internos.

Por fim, formatados computadores, procedemos a limpezas do sistema de ar-condicionado, compramos impressora a laser para melhor desenvolvimento de nossas atividades.

Juntos faremos muito mais. "Somos todos Acea."

Última atualização: 03/02/2017 às 17:24:27
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
Lei os termos de uso

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

CTB CNTS